Sonho... entendidoO... (rs!) || February 16, 2011. (Wednesday)

Que sonho louco que eu tive, acho que nunca vi tanta gente entendida... (rs!)
Ah! E nunca fui tão desejada (uh!) ... Senti-me cercada, era com tantas pessoas.
Primeiro um abraço muito esperado, um alguém que matou a vontade. E era só de abraçar, só que não posso dizer o mesmo de seus olhos... eles me disseram outra coisa, mas ainda bem que “era” só o abraço...
Depois um alguém que eu não lembro me agarrou e me levou para um lugar que eu não consegui identificar, só que acenderam a luz e por isso me soltaram (ufa!)... Imagina fui arrastada com vontade, não sei o que queriam comigo, mas sei da minha carinha assustada...
E quando voltei desse lugar encontrei uma pessoinha que sempre pensei entender e no meu sonho se mostrou muito mais entendida, tanto que ria de mim, da minha inocente face (uhm!).
Será que sonhos são avisos? Eles podem até ser, só que na maioria dos casos são mensagens do nosso alter ego. Só que eu não sei o que ele quer me dizer. O que será?
Sonhos... São apenas sonhos?

Nenhum comentário: