Entenda Você...

Tem se tornado, de novo, uma obsessão ter você e, não é só uma obsessão minha, você também tem a mesma vontade. Infelizmente, as circunstâncias não estão favoravéis, mas somos mais fortes e vamos conseguir (rs! livro de auto-ajuda). Eu sei que vamos dar um jeito, sempre damos um jeitinho...
Mas como eu digo que a Luxúria é outro departamento, será que esta informação ainda parece verdadeira? Acho que não. E por isso devo concordar com a minha mãe... Nada como amar alguém para gostar de amar... de amor... de fazer... (lalala...). Eu sinto uma falta e uma vontade que nunca antes havia sentido. Tenho feito, dito e escrito coisas que antes a minha timidez não me permitia, acho que tinha vergonha/receio de pensar. Minha vida está de cabeça para cima! Eu queria escrever aqui tudo, cada uma dessas ações/palavras, só que ainda não se foram todos os meus pudores. Mas é certo que amo tudo que tenho feito e aprendido com você, é como se pudesse me completar. Algo que faltava em alguns aspectos e você conseguiu preencher.
Ah! Penso que te canso, as vezes, com essa história de aluna, mas é que você não poderá medir o peso (=medo) de te fazer bem (=de te perder). Então, me ajude, me avalie (rs!). Diga-me tudo de nós!
Você e Eu Eu e Você

Nenhum comentário: