Raiva! Ai que raiva!

Como é que uma pessoa pode estragar tudo o que toca? Putz! É só ele aparecer que as coisas começam a dar errado. Eu to com tanta raiva (eu sei que não posso, que é errado, mas ta difícil...)... Ele tá bem, tá tranquilo, quando ele quer ele pode ter, mas eu não posso e quando eu posso ele desmancha tudo, destrói tudo... argh!
Por que eu tenho que ficar com os problemas, com as caras feias, as reclamações e os gritos? Caramba! Eu só quero poder fazer as minhas coisas, ter os meus momentos, as minhas alegrias! Só que tenho que esperar por ele, minha vida tem que esperar a dele...
Passei a semana esperando por hoje, deixei você esperando e pra quê? Pra ele nos deixar esperando... Chega a ser engraçado, minha vida depender de um alguém que só pensa no próprio umbigo.
Desculpa, Amor! Desculpa por me deixar sempre ser passada para trás, de sempre perder, e pior, fazer-nos perder.
Desculpa!

Nenhum comentário: