Amor > Saudade... || February 13, 2011. (Sunday)

Se eu pudesse medir a saudade que eu sinto de você eu diria que é algo como o resultado do infinito elevado a infinita potência. Pois é, não tem medida é algo muito maior e que a minha pouca sapiência não consegue mensurar. No entanto, que se saiba que torna-se um valor insignificante quando comparado ao amor que sinto...
Quanta discussão por algo que nem se pode ver... Desculpa, só que saudade não é de uso exclusivo, eu também sinto apesar de querer bancar a forte (rs!). Eh! Acredite, tudo o que sentimos é recíproco, se você sente eu sinto igual e sei que se eu sinto você também sente. Não há como negar ‘the perfect symmetry’...
E como eu já te disse: eu te amo demais e se eu amar mais não haverá amor para as outras pessoas do mundo. Eu às vezes acho isso tudo tão absurdo (naqueles surtos de racionalidade aumentada... rs!), eu a menina que ama definições e medidas, perdida no labirinto do amor. Me perdi nesse emaranhado de sentimentos e emoções que de tão imensas não se pode mensurar. Como? Como eu pude deixar isso acontecer? Agora eu sei. Ninguém pode escolher quando é amor, apenas se ama, porque é o amor que nos escolhe. E assim foi e é, sem que eu percebesse ou permitisse o amor criou raiz e não sai, se fixou no meu coração e lá permanece... Me fazendo sentir saudades, me matar em desejos, me incendiar inteira...
Enfim, obrigada pela saudade, pelos desejos e vontades... obrigada pelo amor, que me deu sorrisos e alegria em cores, em vida.

Nenhum comentário: