Aqui! ... || February 14, 2011. (Monday)

Eu não sei o que é pior: ficar sem te ver/ter ou te ter e ver você ir. Ai, que chato! Ter que te levar para ir embora, a vontade é não te deixar entrar naquele ônibus...

Aaahh...
Ai que bom ter você! Que queria poder guardar suas caras, fotografar cada uma para poder te olhar sempre e um pouco mais... Ah! Como é bom! Acho que eu ficaria repetindo sempre: que bom! que bom! que bom! ... É perfeito! E agora que eu soube que tenho ineditismo (rs!), é que fico boba, e você sabe! Agora quando olhar pra você e sorrir com cara de boba você vai saber o que é. Isso é porque (como já disse) tenho inveja de quem teve antes e quero tudo e quero tanto... Saber que eu consegui quebrar sua “concepção” e ter só para mim... uh! Eu posso! Eu sou demais! (rs!)
Ah! Desculpa os meus sorrisos, mas não dá para não sorrir sendo tão feliz. Desculpa, só que sorrir é a minha maneira de dizer que eu estou bem, então não tem como não estar bem tendo tanto, recebendo tanto... tanto...
Você não tem o que dizer? Então vou te colocar para beber! Eu quero saber tanta coisa (rs!) ...
Ah! (e uma última informação) Seu cheiro... Ficou no meu quarto e nos excessos de ... e impregnou as minhas mãos além das marcas que na minha pele ficaram... Olho-as na esperança de sentir tudo mais uma vez... Ah! Esse quarto sente sua falta... e eu? O que eu sinto? ...

Nenhum comentário: