Nosso Aniversário! Nossa Saudade! Nossa Luxúria?!

Você não sabe do que eu sou capaz quando bebo? Poxa! Poderia ter aproveitado para descobrir... mas você me dispensou. :( Tá eu te digo, eu sou inofensiva, SEMPRE, sóbria ou não e você sabe disso, ou você acha que eu viro outra pessoa por causa do álcool? Hum... :(

Bem, eu não faria algo, se você não quisesse (e você não quis mesmo...) (rs!) E nem poderia se você quisesse, não é? O que é muito ruim, porque você estava mais irresistível do que está naturalmente e sempre. Como é que você pôde fazer isso comigo e ainda me pôr para beber? Depois fica me regulando... ah!

E atualmente não seria necessário qualquer esforço (rs!) EU QUERO VOCÊ! e SEMPRE! e DE QUALQUER JEITO! ...

Só que isso não quer dizer que não é para você fazer isso comigo, outra vez. Sinta-se a vontade, faça sempre!

Eitah! EU QUERO! Tô com saudade do seu corpo, do seu cheiro, do seu toque, do seu peso no meu corpo, da suas mãos passeando por ele todo, da sua respiração (aah!), do seu sussurro (mas eu quero sem sussurros, também!), do acelerar do seu coração, de tudo mais, mais e mais...

Ah! Eu quero tudo mais, muito mais... Temos dívidas para serem pagas, e quer saber? Da próxima vez ME MATE! (rs!) Acabe comigo, eu quero ficar cansada mas, não me deixe dormir! Eu quero e preciso de cada segundo! Nós precisamos!!!



Nunca é bastante pra mim... e espero que nunca seja bastante para nós.

Nenhum comentário: