Querer Você/Ter Você

Meu quarto está uma bagunça, se Você o visse enlouqueceria (ou me mataria). Só que a culpa é sua. Quando eu fico muito tempo sem Você, eu fico uma bagunça. As coisas ficam tão sem g(G)raça...
Tá parecendo que é só saudade, mas não é! É desejo, vontade, sede/fome... É VOCÊ! É tão ruim ficar sem Você.
E... que mais me deixa feliz em nós, é Você. Eu não me importo comigo. Eu só preciso do seu sorriso, sua alegria, seu suspiro, sua respiração, sua cara, sua voz, seus arranhões, seu grito (grito? ... ) ... sua satisfação (melhor, sua felicidade). Com isso não preciso de muito. Nem preciso de mim. Quero Você! Quero que Você seja feliz! E quando eu posso te dar isso, chego as nuvens.
As vezes te vejo aqui comigo e te toco em pensamento, relembro seu rosto (quero guardá-lo) e me alegro. Imagino e vejo cada cara tua, cada gesto, cada toque e quero a força com que me tocas pelo que sentes, a sua força é a medida da minha felicidade. E a materialização dessa minha felicidade são as marcas que ficam... quero te gravar em mim, mesmo sabendo que as marcas não são permanentes, o que é ainda melhor, porque sempre será necessário refazê-las... e... estou a disposição.

Nenhum comentário: