Carência – Espera – Desejo || February 7, 2011. (Monday)

Carência... Carência... Carência...
Eu estou carente! Parece? Ih! Se for comparar com Você... Não! Não parece. Mas a minha carência é guardada, como várias das minhas emoções e sentimentos...
Você precisa de mim? Eu também preciso. Mas desculpa se eu te falto, quero muito estar perto e junto sempre que você quiser ou sempre que precisar. Só que não dá, neah?
Eu tenho lido tanto ‘Eu to tão carente!’. E parece que eu nem ligo para isso, só que não é assim. Eu quero muito poder estar com você pra te cuidar e levar embora esse estado de ‘extrema carência’, mas nem tudo pode ser na hora e do jeito que a gente quer... e o jeito é esperar. Esperar... Esperar... Ter paciência... Esperar...
Ai! Como odeio ter que esperar, SEMPRE. Nós amamos na espera e amamos ainda mais quando não é preciso esperar. Drummond disse que o chão é cama para o amor urgente, mas que amor não é urgente? Amar arde e por isso há pressa em amar. Amor não é algo que se pode guardar e esperar esfriar. O amor não gosta de ficar n segundo plano. Amor é protagonista em que qualquer história que ele atuar (até porque é ele mesmo que a escreve). O Amor é o Amor. Então como esperar e guardar a coerência de amor? Não dá, é missão impossível. Por isso, AME! ...

‘Me ame e fique eternamente me amando... ’
“Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue. Me ama! Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando, dentro de mim, com sua carne e seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim, me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia, e você me abraçou e eu te abracei e quanto mais eu me entregava, mais nascia meu desejo, mas sobrava só o desejo e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos, ávida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome, da tua mão conduzindo a minha mão, do teu corpo revelando o meu corpo, como se o mundo fosse pela primeira vez.
Você, o meu ponto de referência nessa cidade
.”

Nenhum comentário: