Não aprendi a voar...

Muito pequena cortaram-me as asas, mas me deram pernas para andar... As pernas não eram minhas, alguém as me emprestou.
Os passos, as pegadas... não foram minhas... na verdade, algumas delas ainda não são minhas.
No entanto, ganhei(ou será que o amor as fizeram renascer?), a pouco, asas. Confesso que ainda acho estranho, não mais correr, mas voar...

Entretanto, não consigo imaginar tocar o chão, novamente, o céu me pertence! E a certeza, de que não sou EU quem o toco que me faz exitar. Tornei-me individualista, pois não acho que depois de conhecer o céu, o meu céu, já que asas que me levam até ele são minhas, eu possa me acostumar a andar num chão que se quer guarda as minhas marcas...

Eu aprendi a voar e não quero voltar!

Acho que perdi o caminho de volta...

Nenhum comentário: