January 15, 2011. Saturday. (com vontade...)

“Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor, de arrancar suspiros, fazer amor (...) e do arrepio frio que dá na gente. Truque do desejo guardo na boca o gosto do beijo (...) e eu sinto a falta de você, me sinto só, e aí?”...e quando não é só SAUDADE?
O que fazer? Mais uma vez você não está aqui. EU PRECISO DE VOCÊ! ... pra sentir calor... 
Como é que fica a cama sem você? Fria e imensa. Não gosto e está tão difícil dormir com você longe... O sono parece ter se acostumado a chegar só no cansaço (e VOCÊ não comente isso! rs) ... Ah! Cansaço... (Que inveja de você que cansa... J...)
Como é bom ter você... Querer você e poder ter! Meus desejos nunca foram tão DESEJOS... Preciso mais de você do que gostaria. Dizem, que podemos resolver tudo sozinhas (rs!)... Por que eu vou querer sozinha? Eu quero você! Não sou tão individualista e egoísta, quero e preciso repartir. Tudo fica melhor junto, bem junto! Com você, não ligo se está apertado, acho que é até melhor, quanto mais perto... mais perto vou querer!
Por que você fez isso comigo? Me tornei, sua aluna, mas mestre não pode abusar da aluna, ou será que pode? Nem ligo, EU QUERO!
Na verdade, eu só quero... Eu quero tudo e quero tanto... E... tenho inveja de quem teve antes e, por isso quero tudo e tanto. Eu quero o antes e (o) AGORA!

Nenhum comentário: