Inocência perdida... :(

Os sonhos acabam, a alegria acaba, a confiança acaba, a inocência acaba e a gente começa a perceber que as vezes o que nos falam é verdade. Eu tentei não acreditar quando me disseram que ela não gostava de mim, até porque ela sempre me tratou bem, me chamava de forma carinhosa e parecia sempre disposta a me ajudar. No entanto, tudo não passava de carcaça, o que estava lá dentro era podre. Assim, como me avisaram tudo não passava de falsidade, ela realmente nunca gostou de mim e transparecia um cordeiro. Como poderia fingir tanto e ainda pregar a verdade, a honestidade, a sinceridade e tantas outras características cristãs? Não sei de certo eu não conseguiria ser tão cínica, mas cada um veste a máscara que lhe convém... E eu não quero julgar, não quero me igualar a ela. Eu só quero poder externar a minha mágoa e a minha tristeza. Como pude me deixar enganar? Eh! Deixa para lá, nada como um dia após o outro e, o mundo SEMPRE dá voltas... E o meu bom DEUS está comigo sempre e ELE não fecha uma porta sem que uma janela esteja aberta...

Nenhum comentário: