January 17, 2011. Monday.

Quer saber o que eu to sentindo? SAUDADE! E é muita saudade, tanta saudade que nem um mês-grude cura. Preciso mais, muito mais! Eu sei que os quilômetros parecem piorar, mas muito pior é estar tão perto e não poder estar junto. Ter que se vigiar, controlar cada passo, cada gesto, cada palavra...
Ah! E o que é estar feliz, querer dividir essa felicidade com o mundo, mas guardá-la? Poxa! Eu estou imensuravelmente feliz e, quero que todos saibam, pois acredito que felicidade pode ser repartida, só que não dá, não posso, tenho que ser feliz sozinha, só pra mim e... VOCÊ! (claro!rs)

Agora, como eu posso contar a você, que meu amor é uma pessoa perfeita pra mim e, que me faz a pessoa mais feliz? Ficaria sem sentido, apesar de eu dizer mesmo assim, afinal você merece saber o quão me faz feliz e o quanto me realiza, porque fazer você feliz é chegar a perfeição do amor, também.
Essa saudade não passa, não cura... Meu remédio é você.
Obrigada por me trazer de volta a vida!

Nenhum comentário: