Desculpa por querer/tentar ser livre...

Eita, o que é o tal do ciúme? É um bichinho (cupim) que vai consumindo, destruindo tudo por dentro e, algumas vezes, o que fica por fora é uma camada tão fina que qualquer toque o pode destruir. Não quero que isso aconteça, não quero perceber, lá na frente, que tudo que existia/existe foi destruído e que a relação não passa de aparência, de casca.
Ah eu não sei o que fazer, as pessoas parecem gostar de aumentar as histórias da minha vida. Qualquer atitude, qualquer abraço e beijo no rosto viram um namoro e, são coisas que eu faço desde sempre...
Putz! Eu tenho que me preocupar tanto se os outros vão falar do momento mais feliz da minha vida e ainda ter de me preocupar como as minhas conversas loucas (sobre os mais diversos assuntos) e, as vezes, sem sentido com os meninos, os meus abraços e beijos, porque os outros podem interpretar de outra maneira e, pior, sair contando por aí o que não viu...
Argh! Que nojo das pessoas que julgam o que não existe para destruir a felicidade construída com tanto esforço e obstáculos...
E... DESCULPA (pelo o que os outros vão falar)!

Nenhum comentário: