January 14, 2011. Friday.


Como escrever do amor que sinto? Como explicar em palavras a intensidade, a medida e a força com que sinto? Não há como, sinto como se fosse algo inatingível e, que a minha pequenez não o pudesse tocar. Sinto-me bem, no entanto, por senti-lo e por saber que é dentro de mim que ele reside e que sente... Penso que não preciso de muito, com isso.
O amor foge a definições. A que encontrei no dicionário me pareceu tão distante, do que sinto tão simples, insuficiente na verdade. Entendi que ou eu amo mais e maior que o dicionarista ou a palavra amor não é suficiente para definir o que tenho aqui dentro. Talvez seja isso. Então acho que vou ter que inventar uma palavra, mas como?
Que letras poderão formá-la, que letras serão necessárias e suficientes e belas, ao ponto de descrever e enfeitar o que sinto?
Penso que tenho que parar de pensar nestas coisas, para que pensar tanto? O que sinto não precisa ser racionalizado ou definido. O fato, é que só sentindo pra entender mesmo o que sinto e o que estou vivendo...

Vou parar aqui. Pra que cansar a cabeça com um sentimento que vem e brota no meu coração?

Nenhum comentário: