Amor = Vida

January 21, 2011. Friday. 02:59h
Minha vida está tão inédita...
Tenho vivido, falado, feito, escrito, sentido, entendido, não-entendido... tanta coisa nova. Por vezes me desconheço e fico me perguntando se sou eu mesmo quem está ali e, sou eu. Talvez aquele eu que fora escondido e que há pouco começou a surgir, a querer aparecer. Sou grata a quem me ajudou a renascer... MUITO OBRIGADA!
Ah! E por estar tão inédita, espero que você (VOCÊ!) entenda que o que guardo são as lembranças de pessoas que estiveram (e, talvez ainda estejam) na minha vida, mas de uma maneira completamente diferente da sua. A ninguém antes eu poderia dizer o que te digo ou sentir que eu sinto. Você é uma pessoa única para mim e, as suas palavras e os seus sentimentos, são só seus. O que eu disse, escrevi e guardei jamais terá o tamanho e o significado que adquirem quando são para você.
Você é, simplesmente, VOCÊ!
O Amor ou nunca existiu ou nunca fora o mesmo que é para você! Você me transformou e, agora, que sou nova pessoa... Tu te tornas o meu primeiro amor. Você é uma pessoa única e exclusiva, assim como tudo o que sinto. Ninguém nunca experimentou de mim o que você tem provado...
Eu te dou o p
rimeiro de tudo. Sou uma pessoa virginal, que prova com você e de você, todas as experiências. É você que me tem ensinado tudo... O mundo se abre pra mim e muito tenho para conhecer e ao seu lado qualquer medo do novo se dissipa e, fica mais fácil seguir.
O que mais posso querer ou desejar se agora começo a viver?
A vida que o Amor me trouxe vale vida. E assim como Amor com Amor se paga, vida com vida se vive e, eu sou grata por poder viver plenamente.

Nenhum comentário: