My Birthday! (July 6, 2011, Wednesday)

Amanhã é meu aniversário e eu tô na maior carência... Estou triste, querendo todos perto de mim. É um dia de celebração, de festa, de alegria, de FELICIDADE! Mas de que vale tudo isso sozinha? Eu quero todos a quem amo por perto, juntinhos, agarrado, com muito abraço e muito carinho!
Só que não vai rolar, eu vou trabalhar e só! Que sem graça, no meu dia nada de especial para mim, só para mim... :(
Eu mereço e sei que tenho amigos que me dariam isso, mas não posso sair, é obedecer e obedecer!
Ah! E quanto a esses meus amigos que me dão tanto desde que eu os ganhei... Quero tanto agradecer por me ajudarem no meu amadurecimento e por me aceitarem exatamente como sou (mesmo tendo vergonha de mim, as vezes) e ainda gostarem de mim, com esse jeitinho que é só meu... rs!
OBRIGADA! Vocês são grandes bênçãos de DEUS para a minha vida!!!
E, AMOR, OBRIGADA!!! Eu ganhei seu CORAÇÃO e AMIGOS INCRÍVEIS! Será que mereço tanto? Certamente que não, mas DEUS sempre dá-nos presentes que sequer poderíamos receber.

OBRIGADA, MEU SENHOR, MEU DEUS!!!
I'm so Happy!

Apesar de tão contraditória... rs!

Nenhum comentário: