É errado AMAR?

O que pode haver de errado em amar? Ainda não sei! Estou farta de ser culpada por amar, mas me digam que  mal há em querer ser feliz? Que mal há em querer viver? Apenas, isso, VIVER... Ninguém pode julgar o meu amor, ninguém se quer define o que é amar, por que, então, acham-se no direito de condenar esse ou aquele tipo de amor (se é que existe 'tipos' de amor)? 
Não existe explicação para esse sentimento, ele é muito mais do que palavras, o Amor está nas ações e reações. O Amor não se define por Letras, mas no toque e no arrepio, na mordida, nos arranhões, no beijo e no gosto, na saliva, na pele, no sexo e no gozo, no OLHAR! E essas sensações não se podem expressar por palavras, as palavras são poucas e os sentidos infinitos...
Então, por que condenar o meu amor, se não o podemos limitar?
Deixa isso pra depois e Ama, ama enquanto ainda se pode Amar!!!

2 comentários:

crislane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
crislane disse...

Não é errado amar, o amor é um sentimento mais puro que um ser humano pode sentir.o amor não escolhe sexo, raça, religião a vida não teria graça se não existisse o amor não teria sentido a vida sem amor, viver e morrer de amor sempre independete de tudo. viva a diversidade.