Como está Meu Corpinhu?

Gostoso como sempre, neah? Ai que vontade de morder você todinha! Depois passear a minha língua no Meu Corpinhu, sentindo o gosto de cada lugar, provando mais uma vez e, outra e mais outra vez, de TUDO! 
Com as minhas mãos sentir tudo que É MEU! Poder te arranhar e marcar você, pra que, você e quem mais quiser saber, que você É MINHA! Que TUDO isso É MEU e de ninguém mais...
PROVAR seu gosto, BEIJAR sua boca, CHUPAR sua língua... Beijar você todinha! Sentir esse gostinho que só a sua boca, a sua língua e seu beijo tem.
Tocar seu sexo e te fazer sentir o prazer que eu sinto, quando ouço os seus gemidos e sinto seus arrepios...Colocar os meus dedos e te fazer chegar ao MEU MAIOR PRAZER, seu gozo!
Depois sentir o gosto do seu prazer, colocando a minha língua e chupando seu sexo...

Sei que agora você chegou ao máximo do prazer, então vou te deixar descansar...
AMO VOCÊ, MINHA GOSTOSA, MINHA DELÍCIA, MINHA LINDA, LINDAA, MEU PRAZER...
MINHA VIDA!!!

2 comentários:

Kaah ★ disse...

Seu, completamente SEU e de mais ninguém! Leio e imagino cada cena, recordo cada cena... Ah, como é bom! Meu Amor é tão incrível, tão maravilhosa, tão perfeita, tão poderosa! Amo tanto você... Obrigada por cada sensação de êxtase que você me proporciona! O que mais quero é poder retribuir cada uma delas! Obrigada, muito OBRIGADA!

Crystal de Fátima França disse...

e você nem precisa fazer algo para mim, para retribuir.
Seu prazer, é o meu maior prazer, seus gemidos e gritos, arrepios e arranhões...
são TUDO que eu preciso.