Beijar ou não beijar, eis a questão...

Acho que essa é uma questão bem simples... BEIJAR! E beijar, SEMPRE! Mas como é complicado o mundo dos homens, e a resposta não é tão simples assim, não se trata apenas de beijar e pronto, são tantas coisas e pessoas envolvidas no simples toque de duas bocas (que se amam)... Como gostaria que não fosse necessário tanto pensar, que aqui pudéssemos apenas agir, mas é muito complicado esse mundo e aí, nada é tão fácil.

Sua boca parece chamar a minha, mas você teima em resistir... Eh! Talvez eu tenha perdido um pouco da minha tão conhecida e falada racionalidade, no entanto, se a perdi foi por você, para você. Você levou-me a isso... Tudo em você me pede ações e eu não sei mais me resguardar, nos reservar. Para quê privar as pessoas de algo tão lindo, tão puro, tão verdadeiro?
Meu Amor, não é menor, ou sujo, ou sem valor. Meu Amor, é maior do que muitos desses que se mostram por aí, o meu transborda de mim e sei que transborda de você, Vida! Nosso Amor é luz e merece brilhar e não se esconder, ou se guardar!

Um comentário:

crislane disse...

perfeito... muitooo bom adorei!!!