April 27, 2011. (Wednesday) || Eu X ...

Eu poderia te pedir para me entender, só que muitas vezes nem eu me entendo. Ah! Não me entenda, nem me critique, fique ao meu lado e me dê o seu carinho, seu colo e a sua atenção, algumas vezes vou precisar do seu ouvido, para ouvir as minhas lamentações, também. Só não queira me recriminar.
Sei que não é certo deixar a minha vida de lado para viver o que querem que eu viva, mas parece que eu não sei ser de outro jeito, e eu tento, só que depois de vinte e dois anos fica difícil...
Ah! Você quer que eu seja feliz e faça o que eu quero da minha vida, no entanto eu estou bem assim. Eu não estaria se tivesse que ficar longe de você, que tivesse que ficar sem você. Porque se você está comigo tudo fica SIMPLES (rs!)... Na verdade, com você a dor é menor. Eu aguento qualquer complicação, qualquer barreira. Fica comigo e me dá a força e o principal, o Amor que só você pode me oferecer!
Eu já sei os meus erros, sei como consertá-los (acho que sou também a minha psicóloga, rs!), só que pra gente é sempre ‘diferente’ e não dá. Então deita aqui do meu lado e me ama.
Eu não preciso de mais pessoas me recriminando e me dizendo que estou ou não errada.

Nenhum comentário: