Ficar sem te ver, certamente, é a pior coisa que me acontece. A sua ausência me causa uma dor que ser humano algum conhece. É uma dor sem tamanho, nem medida, sem definição ou qualquer coisa que explique. Não gosto de te ter longe, mas um tanto pior seria não te ter ainda que perto. Prefiro a saudade, na esperança do reencontro, a ter que sentir saudade na certeza de nunca mais voltar...


Eu não preciso de músicas para lembrar de você. Mas algumas músicas me lembram outras pessoas, no entanto, nenhuma memória jamais apagará a sua da minha mente. Você ainda que nas músicas de outros está presente e mesmo que a música não lembre você, você está na minha lembrança, você é a maior lembrança, sempre. Independente das músicas e, com músicas ou sem elas... Você não sai daqui. Então, não sinta ciúmes das músicas ou das memórias ou das pessoas das músicas... ninguém marcará com mais força a minha mente.

Nenhum comentário: