Amar dá medo?

Não! O Amor não dá medo! O que dá medo, é se permitir amar, se jogar, mergulhar de cabeça, ACREDITAR! 
Amor não carece de medo, porque Amor não aceita dúvidas, o Amor não permite dúvidas. Ou você Ama, ou não Ama. Não existe meio Amor, meio Amar...
O receio vem do medo da Felicidade. Não aprendemos a sermos felizes. Não acreditamos que merecemos a Felicidade (por mais que digamos que a queremos), sempre vamos imaginar que não fizemos o suficiente e, por isso, ficamos nos privando de sermos felizes, nos poupando. Como se ser Feliz, fosse um pecado ou algo tão divino, que nossas mãos pecadoras, se quer o podem tocar. Felicidade é um direito de todos, é condição natural para o ser humano ser pleno e, a maior plenitude está em Amar, em se permitir Amar. Em se curar desse medo que nos paralisa, em beber dessa fonte e se viciar desse remédio e em se permitir ter overdoses de Amor.

Um comentário:

crislane disse...

amar não dá medo não, as vezes nos emtregamos de mais e acabamos sofrendo um pouco dependendo se o amor é correspondido ou não,amor é um sentimento tão puro e lindo que e não um medo, mais sim a alegria de viver a dois.