Eu não seria feliz...



Eu não seria uma pessoa feliz se não tivesse problemas, eu não seria feliz se não tivesse um amor impossível (mesmo sabendo que ele é possível), eu não seria feliz se não tivesse amigos loucos ou amigos complicados, eu não seria feliz se não tivesse a mãe-amiga que tenho (mesmo que ela fique sem falar comigo por dias, e por motivos que muitas vezes nem sei quais são), eu não seria feliz se não vivesse lutando dentro de mim pra ser um alguém que eu nunca fui e com o qual me acostumei, eu não seria feliz se o meu eu verdadeiro não estivesse gritando aqui dentro pra sair e eu não soubesse mais o que fazer ou como agir, eu não seria feliz se o meu namorado não me ensinasse milhares de coisas, eu não seria feliz se eu não me sentisse a vontade pra lhe perguntar tudo o que eu não entendo ou que eu não ouvi falar e não sei, eu não seria feliz se às vezes eu me sentisse um grão de areia na imensidão de um deserto, eu não seria feliz se às vezes eu não me sentisse como a melhor pessoa do mundo, eu não seria feliz se não acreditasse em DEUS...

No entanto, eu sou feliz, sei que poderia ser muito mais feliz, mas prefiro viver feliz no pouco, a viver infeliz na eterna busca da felicidade plena (que não existe)...

Nenhum comentário: