Tenho me questionado muito nas últimas semanas, acho que estou acordando de um sonho, ou, apenas abrindo os olhos... A questão, o fato, ou o que quer que seja, é que eu comecei a ver muitas coisas, ou a entender que elas existem e isso tem me enlouquecido. Não sei como fiquei assim, sem perceber, sem reconhecer, tantas coisas..
Sei que, por muito tempo, vivi por fazer o que era legal para os outros, fiz o que os outros julgavam como correto, bom, bonito... Agora, começo a perceber que muitas dessas coisas não eram minhas, eu não gostava delas, eu não as queria, eu não as vivi por mim e, estou tentando me construir.

Ainda bem, que o Amor me deu vida e
pela força do Amor poderei viver!
3 comentários:
è engraçado ..como o fato de sers quem realmente somos pode afetar os outros... já passei por "crise" parecida.. tentando ser tranquila e nao responder os outros.. kkkkk .. as vzs demoramos tanto a nos adaptarmos a nós mesmas que chega a ser engraçado.. digo engraçado.. pra nao dizer louco ou qual outra palavra que tenha pra definir a vontade de fazer o que queremos, ser quem somos, com uma certa insegurança da aprovação daqueles que nos rodeiam e dos quais dividimos muitos momentos ... mas lhe digo.. que ser você mesma é sempre a melhor saida e entrada tambem..
É CRYS JÁ PASSEI A VIVER UMA VIDA QUE NÃO ERA MINHA, COMECEI A A GOSTAR DE TUDO QUE A PESSOA GOSTAVA TER OS MESMOS GOSTOS PQ O AMAVA MAIS DEPOIS A VIDA ME FEZ VER QUE EU TERIA QUE VIVER A MINHA VIDA E NÃO A DOS OUTROS,HOJE AOS POUCOS ESTOU ME ENCONTRANDO E VIVENDO UMA OUTRA VIDA, MAIS O QUE IMPORTA É QUE ESSA SOU 'EU' E ISSO É O MAIS IMPORTANTE VIVER UMA VIDA QUE AGORA É MINHA!!!
Acredito que todas nós já passamos por isso. Viver uma vida que não é nossa é o mesmo que andar com os pés dos outros, nunca podemos andar por onde realmente queremos. E isso nos faz pensar: o que é viver x amar x ser? Isso já me perguntei várias vezes, e só quando eu me vi com a minha vida de verdade, pude ver quem sou e me amar de verdade. Eu antes vivia a vida que os outros queriam que eu vivesse, dizia o que as pessoas queriam ouvir.. depois eu me perguntei, "tu estais enganando a quem?" e mesma respondi... "SÓ A ME MESMA". Bjus Crys.
Postar um comentário